CRISE NO GDM:: Sócios não desarmam e ampliam guerra civil

Ao OC-Olho Clínico, os sócios revoltosos dizem ter escutado atentamente as declarações de Paulo Ratilal. Prometem não desarmar, ainda assim…

Texto: Redacção OC

O “G20” não deixou o presidente da Desportivo de Maputo sem respostas, após este convocar a imprensa esta quinta-feira, 25 de Novembro, para reagir ao motim.

O não podem ser 20 pessoas que chegam aqui, ameaçam o presidente, ameaçam as instalações, perturbam a ordem pública e a direcção é que tem de se demitir porque estes indivíduos assim o querem”, dito por Ratilal, parece ter colocado mais lenha a um fogo que começa a rebentar os pilares de um centenário sempre em crise.

A primeira reação que chegou a OC-Olho Clinico, após o dirigente assumir que não se vai demitir, veio de quem na quarta-feira, 24 de Novembro, gritou contra a direcção. E a mensagem foi contundente: “O que ele diz é o normal de dirigentes africanos”.

A segunda, veio em resposta à partilha da referida notícia na rede social WhatsApp. Foi de quem, igualmente, não quer Ratilal na presidência do clube Alvinegro. “De burros não temos nada, aguardem uma calma que o caldo irá entornar-se”.

Sabe OC-Olho Clinico que o grupo de sócios, agora apelidado de “G20” irá oficialmente reagir às declarações de Paulo Ratilal em carta, ainda esta sexta-feira (26). [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s