NA PRAIA:: África do Sul adversária de Moçambique nas meias-finais

A selecção da África do Sul é a adversária de Moçambique para as meias-finais do Torneio de Futebol de Praia da COSAFA. O encontro será disputado às 11h30 desta sexta-feira, 19 de Novembro.

Texto: Abiatário Rombane

Os anfitriões qualificaram-se na segunda posição do grupo A, depois de serem goleados pela selecção de Angola, por 4-1, em desafio havido esta quinta-feira, 18 de Novembro, em Durban.

Um bis de End-Cole e outros de Gomes e Paulo contribuíram para o triunfo dos angolanos, a passo que Hlela marcou o tento de honra dos donos da casa.

Neste mesmo dia, Angola voltou a entrar na arena para segunda e última partida da fase de grupos, nesta em que transpirou para superar as Ilhas Seychelles, por 8-6.

Camadjo, com um poker, Mamy, Nuno, Paulo e Raúl marcaram para a turma angolana, enquanto que os tentos de Seycheles tiveram autoria de Couer (hat-trick), Sinon (bis) e Tirant.

Com estes desfechos, a África do Sul fica adversária de Moçambique para as meias-finais, em partida que terá lugar esta sexta-feira, 19 de Outubro, a partir das 11h30.

Duas horas mais tarde, ainda no South Beach Arena, a selecção angolana enfrenta a Tanzânia para a segunda meia-final. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s