Camarões acaba com Malawi e pressiona Costa do Marfim!

Os Leões Indomáveis colocaram o Malawi em chamas ao vencerem, por 4-0, a partida da penúltima jornada de apuramento ao Mundial de Futebol, Qatar2022.

Texto: Redacção OC

No Orlando Stadium – casa emprestada pelo Malawi – a partida ficou marcada pelo lance que originou a grande penalidade para o Camarões, no 21° minuto da partida.

Em cima da linha do golo, John Banda desviou com a mão a um remate direccionado de Aboubakar, com o médio da UD de Songo a ver, por isso, o cartão vermelho.

Chamado a cobrar, o ex-FC Porto anotou o 1-0 que abriu o caminho da goleada. André Anguissa ampliou a vantagem a quatro minutos do intervalo e, já na etapa complementar, Bassogog bisou num espaço de dois minutos: aos 85 e 87.

Com o resultado, os Leões Indomáveis assaltaram temporariamente a primeira posição do grupo D, com 12 pontos. Desalojaram, à condição, a Costa do Marfim (10), que entra em cena apenas às 21 horas, contra Moçambique (1). O Malawi é terceiro com três.

Refira-se que só o primeiro classificado do grupo passa para o play-off da fase africana de apuramento ao Qatar2022. [OC]


[*Aproveita a chance de duplicar o valor do teu primeiro depósito na http://www.jogabets.co.mz – Para o efeito regista-te nesta casa de apostas usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s