Black Bulls homenageada pelo Governo da Cidade de Maputo

O Secretário de Estado da Cidade de Maputo, Vicente Joaquim, felicitou esta quinta-feira, 11 de Novembro, a Associação Black Bulls pela conquista inédita do Moçambola2021: logo no seu ano de estreia nas provas profissionais.

Texto: Abiatário Rombane

Para o efeito, o governante recebeu a delegação dos campeões nacionais no seu gabinete de trabalho, na capital do País, tendo, ainda na ocasião, exortado o emblema a continuar com a sua nobre missão de formar novos talentos.

Aliás, para Vicente Joaquim, a Black Bulls é um perfeito exemplo de como, através do desporto, pode-se prevenir e combater o alcoolismo, entre outros malefícios que assolam a juventude da capital do País e não só. “O desporto ocupa a juventude e é salutar ver o empenho deste clube, hoje campeão nacional, a empenhar-se na formação dos jovens”, reiterou.

Por sua vez, Junaide Lalgy, presidente do clube, enalteceu o gesto do governo do capital do País, de homenagear os novos campeões nacionais. Aos pronunciamentos do governante, assegurou que a Black Bulls continuará a ter a formação como prioridade, sendo a aposta nas infraestruturas um caminho para este desiderato.

Ademais dos representantes do governo, direcção, técnicos e atletas da Black Bulls, o evento contou ainda com a presença da direcção executiva da Associação de Futebol da Cidade de Maputo.

Refira-se que a recente conquista do título nacional por parte da Black Bulls, emblema que se estreou em 2021 no Moçambola, continua a merecer destaque a nível nacional e internacional. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s