MOCAMBOLA:: Festim no Chiveve à custa do despromovido Textáfrica

O vice-campeão Ferroviário da Beira goleou o Textáfrica de Chimoio, por 4-1, no desafio havido este domingo, 07 de Novembro, no Caldeirão do Chiveve, para o fecho do Moçambola2021.

Texto: Redacção OC

A goleada começou a ser construída aos 24 minutos da etapa inicial, quando Dayo respondeu com acerto a um cruzamento tirado da direita por Mafaite, para o 1-0.

A vantagem mínima durou apenas três minutos pois, num papel químico do lance anterior, João substituiu Dayo no centro da grande área para fazer o 2-0, fixando o resultado com o qual foi-se ao intervalo.

Na etapa complementar, a equipa fabril até reduziu a desvantagem com uma nota artística de Nuno, em cima do minuto 67, mas Fóia, a dez dos 90, marcou o 3-1 com um remate tirado de fora da grande área após libertar-se da marcação da defesa contrária e ganhar posição na zona central.

Ao apagar das luzes, Maré tratou de anotar o 4-1 que cimentou a segunda posição do Ferroviário da Beira na tabela classificativa final, com 53 pontos, fruto de 16 vitórias, cinco empates e igual número de derrotas.

O Textáfrica termina na penúltima posição, de despromoção, com 17 pontos, mercê de quão parcas três vitórias, oito empates e 15 derrotas. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s