O combinado nacional concentra-se na manhã desta segunda-feira, 08 de Novembro e, à tarde, Chiquinho Conde orientará o primeiro treino, no campo da Black Bulls, tendo em vista os derradeiros jogos de apuramento ao Mundial de Qatar (2022).
Texto: Redacção OC
A sessão marca o arranque da preparação para a dupla jornada da fase de grupos de apuramento ao Mundial de Futebol de 2022, contra as congéneres da Costa do Marfim e do Malawi, a 13 e 16 do corrente mês, respectivamente, na cidade de Cotonou, Benin.

Para esta sessão primeira, de Maputo, ademais dos atletas convocados nos clubes do Moçambola, Chiquinho Conde tem assegurada a presença do capitão Dominguez Pelembe e de Reginaldo Faite, sendo que terça-feira, 09 de Novembro, juntam-se Edmilson Dove e Manuel Kambala.
Estes quatro atletas são, curiosamente, os únicos que militam no estrangeiro presentes em Maputo, sendo que os restantes apenas juntar-se-ão ao combinado nacional no Benin, na noite de quarta-feira (10).
Refira-se que os Mambas cumprirão duas unidades de treino em solo pátrio, visto que a partida a Cotonou está marcada para quarta-feira (10). [OC]