FIFA felicita a Black Bulls pela conquista inédita do título

Foi pela mão do respectivo presidente, Gianni Infantino, que a FIFA endereçou uma carta na qual congratula a Associação Black Bulls pela histórica conquista do título do Moçambola na sua época de estreia no futebol profissional.

Texto: Redacção OC

Na referida correspondência, Infantino refere que a proeza dos Tourosé, sem dúvida, resultado de um trabalho duro, paixão e comprometimento”, pelo que “todos no clube devem orgulhar-se desta importante conquista”.

Adiante, o emissor incentivou a todos os envolvidos nesta conquista para que “continuem a trabalhar com o espírito de equipa, paixão e determinação”, terminando com uma mensagem de especial agradecimento à Federação Moçambicana de Futebol pela sua “contribuição no desenvolvimento e na prosperidade do futebol em Moçambique, na região e ao redor do mundo”.

Reagindo à correspondência, os mais novos campeões nacionais referiram ser “lisonjeante e e gratificante saber que a FIFA está atenta ao nosso projecto desportivo” e que “a mensagem do presidente Gianni Infantino é, seguramente, um plus de motivação para continuarmos a servir com todo o profissionalismo e dedicação o futebol moçambicano”.

Refira-se que a par da FIFA, a Federação Portuguesa de Futebol e a Embaixada de Portugal em Moçambique também felicitaram o clube pela recente conquista do Moçambola, destacando o papel do respectivo treinador principal, o português Hélder Duarte. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s