Foi com Reinildo Mandava em campo que o campeão francês alcançou na noite desta terça-feira, 02 de Novembro, a primeira vitória na actual edição da Liga dos Campeões Europeus.
Texto: Redacção OC
Nesta deslocação ao Ramon Sanchez Pizjuan, a casa dos espanhóis do Sevilha, o Lille OSC até entrou a perder após golo de Lucas Ocampos quando decorrido o primeiro quarto do hora.
No entanto, uma imprudência do médio Thomas Delaney derrubou Jonathan Bamba no interior da grande área, tendo-se recorrido ao Vídeo-Árbitro para a confirmação da grande penalidade a favor dos visitantes.

A partir da marca dos 11 metros, Jonathan David não falhou e tratou de colocar o resultado no seu ponto justo, a dois minutos do intervalo.
No reatamento, os campeões franceses entraram demolidores e em seis minutos viraram o resultado. Zeki Çelik intercepta uma tentativa de saída ao ataque dos espanhóis, faz uma tabela com Jonathan Ikoné e, de um ângulo difícil do lado direito da grande área, remata para o poste esquerdo do guarda-redes Bono.
Jonathan Ikoné apareceu na zona central para emenda e foi feliz, anotando o 2-1 que acabou fazendo a história do jogo.

Uma vitória importante do Lille OSC que a duas jornadas do fim da primeira fase da Liga dos Campeões da Europa ocupa a segunda posição do grupo G, com cinco pontos, ao passo que o Sevilha cai para a última com apenas três empates em quatro confrontos.
O grupo continua liderado pelo Red Bull Salzburgo, com sete pontos, o sensacional conjunto austríaco que momentos antes perdeu na deslocação à casa do Wolfsburg, por 2-1. O triunfo coloca os alemães na terceira posição, com os mesmos cinco pontos do Lille do moçambicano Reinildo Mandava.
Os franceses retomam à noite europeia a 23 de Novembro e recebem em casa o Red Bull Salzburgo. [OC]
[…] Fonte: OC – Olho Clínico Moz […]
GostarGostar