MOÇAMBOLA:: Matchedje de Mocuba na Liguilha da manutenção

Está encontrado o terceiro emblema – depois do Desportivo Maputo e o Textáfrica de Chimoio – que vai disputar, em Novembro próximo, em Vilankulo, a Liguilha de Permanência no Moçambola.

Texto: Redacção OC

Trata-se do Matchedje de Mocuba que empatou a um golo diante do Ferroviário de Maputo, em desafio da penúltima jornada do Moçambola2021 havido este sábado, 30 de Outubro, no Estádio da Machava.

Os Militares até chegaram ao golo da esperança quando decorridos 13 minutos da segunda parte, por James, mas foram colocados em sentido, a dez minutos do 90, quando o locomotiva Salimo Mustafá Raúl tratou de colocar o resultado no seu ponto justo.

Com o empate, o Matchedje de Mocuba mantém-se na zona da Liguilha com 21 pontos e a seis do Incomáti de Xinavane que este sábado, 30 de Outubro, assegurou a manutenção tranquila no Moçambola ao empatar a zero em casa do Ferroviário de Nacala.

Ainda este sábado (30), para a penúltima ronda da prova, o Desportivo de Maputo e o Ferroviário de Nampula empataram a um golo no campo do AFRIN. Gregório abriu as hostilidades no quinto minuto do jogo e Nhabanga empatou 13 minutos mais tarde.

A competição continua este domingo, 31 de Outubro, com a realização do duelo entre a líder Black Bulls e o Ferroviário da Beira, partida essa que pode ser decisiva para o título: um empate é bastante para a celebração dos Touros. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s