Se com Artur Comboio conseguiu empatar sem abertura de contagem para a primeira volta, com Semedo – que é também Artur – o canário perdeu por 1-0, esta sexta-feira, 29 de Outubro, diante da Liga Desportiva de Dário Monteiro.
Texto: Redacção OC
Disputado no campo da LDM, na Matola C, O encontro abriu a disputa da 25ª e penúltima jornada da prova máxima.
O tento de ouro da Liga foi apontado à passagem do 13º minuto da segunda parte, por Dilson, na conversão de uma grande penalidade.

Com a derrota, o Costa do Sol encerra esta edição do Moçambola sem ter vencido os pupilos de Dário Monteiro, mesmo com dois treinadores: Artur Comboio até empatou em casa, a zero, para a 12ª jornada.
A uma jornada do fim da prova, os da Matola C somam 31 pontos na nona posição, enquanto que o canário mantém-se temporariamente na sexta posição. [OC]