MAMBAS:: Chiquinho Conde divulga hoje primeira convocatória

Contrariamente ao que estava anunciado, o seleccionador de futebol divulga esta quinta-feira, 28 de Outubro, a lista de atletas para a derradeira dupla jornada de apuramento ao Mundial, contra a Costa do Marfim e o Malawi.

Texto: Redacção OC

O anúncio estava inicialmente agendado para sexta-feira, 29 de Outubro, mas acabou sendo antecipado para a manhã desta quinta-feira (28). Irá decorrer na sede da Federação Moçambicana de Futebol (FMF), em Maputo.

No evento, Chiquinho Conde dará a conhecer a sua primeira lista de convocados para os dois encontros a terem lugar próximo mês de Novembro, de apuramento ao Mundial, contra a Costa do Marfim e o Malawi.

Já sem hipóteses de apuramento à prova que terá lugar no Qatar, em 2022, Chiquinho Conde pretende neste dois encontros recuperar aquilo que chama ADN dos Mambas, tal como fez referência durante a sua apresentação como novo seleccionador nacional, terça-feira última, 26 de Outubro.

ADN de jogarmos com alegria e sermos destemidos. De jogarmos sem medo. De ver a mensagem do seleccionador a passar ao balneário de forma fácil e simples”, acrescentou.

Ainda na apresentação, o técnico moçambicano fez saber que convocará sempre os melhores atletas do país, sendo a qualidade o primeiro critério para a chamada à selecção nacional.

O excelente momento de forma e o historial na selecção também farão a diferença”, referenciou o técnico, que sobre a renovação dos Mambas disse tratar-se de um processo natural que deve ocorrer de forma paulatina e progressiva.

Conde adiantou ainda que Dominguez regressará ao grupo depois do ostracismo – isto escrevemos nós – a que esteve sujeito em nome de um rejuvenescimento que não passou de tiro de pólvora seca de Horácio Gonçalves.

A convocatória será divulgada às 10 horas…[OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100 meticais de bônus de boas-vindas]

One comment

  1. […] Na conferência de imprensa que terá lugar na manhã desta quinta-feira, 28 de Outubro e que servirá para o anúncio da primeira convocatória de Chiquinho Conde para os dois encontros, a Federação Moçambicana de Futebol deverá explicar se os atletas que militam na Europa irão juntar-se ao grupo em Maputo ou viajarão diretamente para Benin. […]

    Gostar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s