A Associação Black Bulls doou segunda-feira, 25 de Outubro, produtos alimentares diversos ao Hospital Provincial de Lichinga, uma iniciativa que conta para a sua responsabilidade social.
Texto: Redacção OC
Trata-se de 10 sacos de arroz, 10 embalagens de açúcar, 25 caixas de farinha de milho, 5 caixas de óleo alimentar, 4 caixas de frango e igual número de caixas de peixe carapau, entregues pela direcção, equipa técnica e atletas daquele emblema estreante e líder do Moçambola àquela unidade sanitária de referência na província de Niassa.

Segundo referenciou Junaide Lalgy, presidente da Black Bulls, o apoio visa “melhorar a dieta hospital desta unidade sanitária”, sendo que a iniciativa decorre no “âmbito da responsabilidade social do nosso clube”.
Por sua vez, Eduardo Mandua, director do Hospital Provincial de Lichinga, enalteceu o gesto, a que o adjectivou de singular, tendo na ocasião pedido para que “haja, no País, mais Black Bulls, pois este tipo de iniciativas ajudam na prestação de melhores serviços de saúde neste estabelecimento hospital”.

De referir que a doação decorreu à margem da deslocação da Black Bulls a Lichinga, domingo último, 24 de Outubro, para o encontro da 24ª jornada do Moçambola2021 diante do Ferroviário local.
O encontro culminou com vitória dos donos da casa por 1-0, no Estádio 1º de Maio, o que adiou a conquista do título inédito de um estreante na prova máxima. [OC]
Bonito gesto, bem haja ABB
GostarGostar