#MOCAMBOLA:: Costa do Sol supera Songo

Os canarinhos derrotaram os hidroeléctricos, por 2-1, no desafio que acertou quarta-feira, 20 de Outubro, a 20ª jornada do Moçambola2021.

Texto: Redacção OC

Os donos da casa abriram o marcador quando decorridos apenas dez minutos, com golo apontado por Nelson. Doze minutos mais tarde, um golpe de génio de Telinho ampliou a vantagem para 2-0, um resultado que foi na verdade a confirmação da superioridade do Costa do Sol durante a primeira parte.

Na etapa completar, a UD de Songo voltou com intenções de mudar o cenário da etapa inicial e não ficou com isso. Dominou o adversário a tal ponto que, nove minutos depois da hora do jogo, reduziu a diferença, para 2-1, por Maxwell.

O tento relançou a partida e afortunado foi o pouco público presente no campo do Costa do Sol, que assistiu a uma 20 minutos finais de muito bom futebol.

O resultado não mais alterou e o canário de Artur Semedo confirmou um importante triunfo que o faz sonhar ainda com o terceiro posto. É agora sexto, com 35 pontos.

A UD de Songo mantém-se na terceira posição com 41 pontos, a seis do segundo, o Ferroviário da Beira.

Próximo fim-de-semana, os canarinhos recebem em casa o Textáfrica de Chimoio, ao passo que a UD de Songo vai ao Estádio 25 de Junho medir forças com o Ferroviário de Nampula. Ambos encontros contam para a antepenúltima jornada da competição nacional de elite. [OC]


[*Aposta e Ganha Cash na http://www.jogabets.co.mz – Regista-te usando o Promo Cod 530051 e receba hoje 100 meticais de bônus de boas-vindas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s