#MOCAMBOLA:: Desportivo leva Ferroviário da Beira para Estádio da Machava

Por indicação do clube alvinegro, o Estádio da Machava será palco do decisivo encontro que vai abrir a disputa da 23ª jornada do Moçambola2021, entre o Desportivo de Maputo e o Ferroviário da Beira.

Texto: Redacção OC

O embate é de todo decisivo para os dois emblemas, pelos seus extremos. Por um lado, os anfitriões buscam nele os três pontos necessários para a continuidade do sonho da manutenção na elite do futebol nacional.

Um resultado contrário – empate ou derrota – poderá determinar a ida dos alvinegros à Liguilha de Permanência no Moçambola, ainda que isso dependa dos resultados dos outros encontros.

É que o Desportivo é actualmente penúltimo na tabela classificativa, com 15 pontos e, a quatro rondas do fim da prova, está a oito pontos da salvação.

Já o Ferroviário da Beira persegue a conquista do título. É o segundo na tabela, com 46 pontos – a cinco da líder Black Bulls – e sabe que para manter viva a luta pela glória precisa de superar com vitória a águia.

Vai pela importância do jogo que o Desportivo de Maputo escolheu o mítico estádio da Machava para o embate? Também.

Mas verdade é que o emblema alvinegro pretende vender cerca de 8.750 ingressos que perfazem os 25% da capacidade do estádio, ao passo que, no reduto que era seu, no AFRIN, só poderia colocar à venda apenas 1.500.

Ainda no sábado, 16 de Outubro, a União Desportiva de Songo (4º, com 38 pontos) recebe o Incomáti de Xinavane (11º, 23), este último que está a quatro pontos da manutenção na prova. [OC]


[Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e receba 100 meticais de bônus de boas-vindas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s