O transporte terrestre de atletas e técnicos deixa de constituir um encargo financeiro para os beneficiários, bem como para a Federação Moçambicana de Atlstismo (FMA).
Texto: Redacção OC
Para o efeito, o presidente daquele organismo federativo, Kamal Badrú, rubricou esta terça-feira, 12 de Outubro, um memorando de entendimento com a empresa Transportes Mazenga – vocacionada no transporte Inter-provincial de pessoas.
Com o acordo firmado, os atletas e treinadores desta modalidade desportiva passam a movimentar-se gratuitamente para qualquer canto do País, sempre com o propósito de participarem em competições e/ou estágios pré-competitivos.
Não estão previstas compensações financeiras por parte da FMA, o que significa que aquela transportadora alinha como parceira estratégica da entidade desportiva na materialização dos seus eventos desportivos.
Refira-se que o acordo, válido por um ano, foi rubricado por Kamal Badrú, presidente da FMA e Esperança Letela, gestora da Transportes Mazenga. [OC]