+258: Quarteto moçambicano apita hoje no Benjamim Mkapa

O quarteto que vai ajuizar o encontro entre as selecções da Tanzânia e do Benim é constituído por Celso Alvação (principal), Arsénio Marrengula (primeiro assistente), Olívio Saimone (segundo assistente) e Simões Guambe (quarto árbitro).

Texto: Redacção OC

A ter lugar no Estádio Benjamim Mkapa, em Dar-Es-Salaam, o encontro conta para a terceira jornada do grupo J de apuramento ao Mundial de Futebol, Qatar2022.

As duas selecções lideram o grupo com quatro pontos cada, após uma vitória e empate nas rondas anteriores, o que torna este desafio de capital importância. É de resto um facto que justifica a indicação do moçambicano Celso Alvação para juíz principal.

Refira-se que o juíz principal é da Comissão Provincial de Árbitros de Futebol (COPAF) de Inhambane, ao passo que Arsénio Marrengula é da Província de Maputo. Olívio Saimone é da COPAF de Niassa e Simões Guambe é cidade de Maputo. [OC]


[*Aposta nos encontros de apuramento ao Mundial #Qatar2022 somente em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s