O quarteto que vai ajuizar o encontro entre as selecções da Tanzânia e do Benim é constituído por Celso Alvação (principal), Arsénio Marrengula (primeiro assistente), Olívio Saimone (segundo assistente) e Simões Guambe (quarto árbitro).
Texto: Redacção OC
A ter lugar no Estádio Benjamim Mkapa, em Dar-Es-Salaam, o encontro conta para a terceira jornada do grupo J de apuramento ao Mundial de Futebol, Qatar2022.
As duas selecções lideram o grupo com quatro pontos cada, após uma vitória e empate nas rondas anteriores, o que torna este desafio de capital importância. É de resto um facto que justifica a indicação do moçambicano Celso Alvação para juíz principal.

Refira-se que o juíz principal é da Comissão Provincial de Árbitros de Futebol (COPAF) de Inhambane, ao passo que Arsénio Marrengula é da Província de Maputo. Olívio Saimone é da COPAF de Niassa e Simões Guambe é cidade de Maputo. [OC]
[*Aposta nos encontros de apuramento ao Mundial #Qatar2022 somente em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051]