🚨ALERTA OC:: Zainadine Jr., Witi e César falham Camarões

Os três atletas são baixas confirmadas para dupla jornada diante de Camarões, para as jornadas terceira e quarta de apuramento ao Mundial de Futebol, Qatar2022.

Texto: Redacção OC

O trio falha os encontros dos dias 08 e 11 de Outubro, o primeiro em Doualá, Camarões e, o segundo, em Tânger, Marrocos, por lesão. Zainadine Júnior até viajou de Lisboa a Maputo para ser observado pelo departamento técnico da Federação Moçambicana de Futebol. Ao que tudo indica, segue viagem esta quarta-feira (06) de volta a Portugal.

Por sua vez, Witi aguarda pelos resultados da bateria de exames a que fora submetido na manhã desta terça-feira, 05 de Outubro, na Madeira, após ter sudo substituído, por lesão, no encontro diante do Trofense na noite desta segunda-feira (04).

Já o guarda-redes César Machava saiu tocado no encontro de domingo último, 03 de Outubro, do seu Ferroviário da Beira diante da União Desportiva de Songo.

Na tarde desta terça-feira, 05 de Outubro, o seleccionador nacional, Horácio Gonçalves, deverá anunciar a lista de atletas que deverão substituir os lesionados. [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s