+258🇲🇿:: Geraldo Matsimbe melhor em campo na vitória do Fafe

O internacional moçambicano foi eleito Melhor em Campo na vitória caseira da AD de Fafe ao Pevidém SC, por 2-1, em desafio quinta jornada da Terceira Liga portuguesa.

Texto: Redacção OC

Geraldo Matsimbe foi titular e totalista na zona central do meio-campo da AD de Fafe, equipa que até entrou a perder após golo de Tiago Ronaldo, aos 19 minutos.

O empate surgiu no entanto aos nove minutos mais tarde, de grande penalidade convertida em golo por Landinho, este que a dez minutos dos 90 veio a ser substituído por Ferrinho, autor do tento da reviravolta no quinto e último minuto de compensação para lá dos 90.

O resultado coloca o Fafe de Geraldo na quarta posição – a que dá direito à ronda de apuramento do campeão – com oito pontos. [OC]


[*Aposta e Ganha Cash com a http://www.jogabets.co.mz – Regista-te usando o Promo Cod 530051 e receba 100 meticais de bônus de boas-vindas]

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s