#MOCAMBOLA2021:: Textáfrica afunda em Cahora Bassa

A UD de Songo recebeu e derrotou quarta-feira, 29 de Setembro, o Textáfrica de Chimoio, por 3-0, em desafio de acerto de calendário da 19ª jornada do Moçambola2021.

Texto: Redacção OC

Os tentos que marcaram o encontro foram apontados na etapa complementar, por Lau King (53´), Kwali (72´) e Dário (82´). O triunfo colocou o emblema hidroelétrico na quarta posição, com 37 pontos, tendo ainda um jogo de atraso, contra o Costa do Sol, para o acerto da jornada 20.

Por sua vez, o Textáfrica de Chimoio acomoda-se como último classificado na tabela classificativa, com apenas 11 pontos, a quatro do Desportivo de Maputo (13º) e a cinco do Matchedje de Mocuba (12º).

Refira-se que este jogo marcou a estreia do sérvio Srdjan Zivojnov, Sérgio, como treinador da UD de Songo, coadjuvado nas suas funções por Carlos Manuel, Caló, que vinha desempenhando as funções de treinador interino após a saída de Nacir Armando. [OC]


[*Outubro de Ouro: Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e obtenha vários benefícios neste mês de grandes eventos desportivos]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s