MAMBAS:: Horácio Gonçalves divulga convocados para Marrocos

Entre regressos e ausências, o seleccionador nacional divulgou esta sexta-feira, 24 de Setembro, a lista de 26 atletas que vão a dupla jornada diante de Camarões, da fase de apuramento ao Campeonato do Mundo de Futebol, Qatar2022.

Texto: David Nhassengo

Na lista facultada por Horácio Gonçalves, destacam-se os regressos de Mexer Sitoe do Bordéus da França, Manuel Kambala do Baroka FC da África do Sul, Witi do Nacional da Madeira de Portugal, Kamo-Kamo do Vitória de Setúbal de Portugal, Dayo António do Ferroviário da Beira e Lau King da União Desportiva de Songo.

Chama igualmente atenção o enésimo chamamento de David Malembana, do Lokomotiv Plovdiv da Bulgária, que todavia deverá pela primeira vez envergar a camisola nacional.

No tocante às ausências, retumba a de Dominguês Pembele, do Royal AM da África do Sul, ademais da não comparência de Clésio Baúque do Marítimo de Portugal por questões burocráticas, Bruno Langa do Chaves de Portugal, Candinho da União Desportiva de Songo e, Edmilson Dove, do Cape Town City, este último que, segundo anunciou o seu clube há dias, estava na lista de convocados.

Refira-se que Moçambique defronta Camarões a 08 de Outubro em Doualá e, a 11 do mesmo mês, em Tânger, Marrocos, para os desafios da terceira e quarta jornadas da fase de grupos de apuramento ao Campeonato Mundial de Futebol, Qatar2022.

Eis a lista de convocados:

GUARDA-REDES: Ernan (Ferroviário de Maputo), Victor (Costa do Sol) e Ivan (Black Bulls);

DEFESAS: Ciganinho (Liga Desportiva), Fídel (Black Bulls), Bonera (Marítimo), Martinho (Black Bulls), Zainadine Jr (Marítimo), Betão (AD de Vilankulo), Mexer (Bordéus), Malembana (Lokomotiv Plovdiv), Reinildo (Lille OSC) e Danilo (Costa do Sol);

MÉDIOS: Nené (Costa do Sol), Kambala (Baroka FC), Shaquille (Ferroviário de Maputo), Nilton (Costa do Sol), Geny (Sporting CP), Miquissone (Al Ahly) e Witi (Nacional da Madeira);

AVANÇADOS: Kamo-Kamo (Vitória de Setúbal), Melque (Black Bulls), Dayo (Ferroviário da Beira), Lau (UD de Songo), Estêvão (Liga Desportiva) e Victor Jr (Black Bulls). [OC]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s