#AFROBASKET2021:: Samurais perdem caminho das meias-finais

A selecção sénior feminina de basquetebol acabou derrotada pelo Senegal, por 74-46, no encontro dos quartos-de-final do Afrobasket que decorre em Yaoundé, Camarões. E joga hoje pelo quinto posto diante da Costa do Marfim.

Texto: Redacção oC

O quadro de Nazir Salé perdeu um encontro em que foi praticamente inexistente, pequeno diante do poderio de um Senegal que desde a primeira hora submeteu a sua candidatura à conquista desta prova.

O combinado nacional saiu-se derrotado em todos os períodos, tendo apenas dado luta no último, muito por culpa da desaceleração de um adversário que já pensava nas meias-finais. 20-13 no primeiro, 17-9 no segundo, 24-16 no terceiro e 13-8 no último, o que fixou o resultado final em 74-46 a favor do Senegal.

Esta sexta-feira, 24 de Setembro, a partir das 12 horas (de Maputo), as Samurais enfrentam a Costa do Marfim na luta pela quinta posição. [OC]


[*Regista-te em www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 para obter vários benéficos como o moneyback em caso de um bilhete perdido]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s