Horácio Gonçalves viu-se obrigado a refazer a convocatória a sensivelmente 24 horas do jogo contra a Costa do Marfim, que conta para a primeira jornada do grupo D de apuramento ao Campeonato do Mundo de Futebol.
Texto: Abiatário Rombane
Com efeito, o seleccionador chamou para reforçar a equipa de todos nós o lateral esquerdo Danilo, proveniente do Costa do Sol, que chega para ocupar o lugar deixado vago por Witi, do Nacional da Madeira, a contas com uma lesão muscular.
Igualmente condicionado está o guarda-redes César Machava, do Ferroviário da Beira, ao que para o seu lugar foi convocado, à última hora, Ivan Urrubal, da Associação Black Bulls, actual líder do Moçambola.
Não sendo, isso, tudo, o central Agenor Sande foi dispensado dos trabalhos após a notícia da morte do seu pai. Para o seu lugar Horácio Gonçalves foi buscar Abú, mais uma vez no Costa do Sol, clube que o técnico conduziu até à conquista do Moçambola em 2019.
Para todos os efeitos, o combinado nacional efectuou esta quinta-feira, 02 de Setembro, o último treino antes do desafio que terá lugar no Estádio Nacional do Zimpeto. [OC]
[*Regista-te em www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051e obtenha vários benefícios como o moneyback caso perca um jogo num bilhete de múltiplas]