+258🇲🇿:: Lille de Reinildo alcança primeira vitória na Ligue 1

Os Les Dogues derrotaram o Montpellier, por 2-1 e alcançaram a primeira vitória decorridas quatro jornadas da prova.

Texto: Redacção OC

A jogar em casa, o Lille OSC abriu o marcador no primeiro minuto de compensação para lá dos 45, por Yusuf Yacizi. No entanto, quando tudo indicava que ia ao intervalo a vencer, Gaetan Laborde plantou a angústia no Pierre Mauroy, restabelecendo a igualdade segundos antes do árbitro mandar as duas equipas ao descanso.

Ressentidos do golpe, os donos da casa entraram na segunda etapa do jogo demolidores. Atacaram como quiseram, mas só conseguiram causar danos ao adversário passados nove minutos. Jonathan David foi certeiro entre os postes e colocou novamente o Lille na frente do marcador.

Porque o dia estava pré-destinado aos campeões franceses em título, o Montpellier ficou sem poder de reação quando no minuto 73 passou a jogar com uma unidade a menos, após expulsão de Júnior Sambia por acumulação de amarelos.

Com este triunfo no qual o internacional moçambicano Reinildo Mandava foi totalista, o Lille passsa a somar cinco pontos, na 10ª posição da tabela classificativa.

Mexer “ausente” na goleada imposta ao Bordéus

Depois de entrar a substituir na ronda passada, Mexer Sitoe não foi opção de Vladimir Petković na deslocação à casa do Nice. Vai por isso que Os Girondinos averbáramos uma pesada derrrota, de 4-0, em desafio que também contou para a ronda 4 da Ligue 1.

Ao fecho da ronda, este emblema do internacional moçambicano ocupa a penúltima posição da tabela classificativa com apenas dois pontos. [OC]


[*Regista-te em www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 para obter vários benéficos como o moneyback em caso de um bilhete perdido]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s