O internacional moçambicano, Mexer Sitoe, cumpriu os últimos dez minutos do empate a uma bola na recepção do Bordéus ao Angers.
Texto: Redacção OC
O encontro ficou definido ainda na primeira metade do jogo, com os donos da casa a chegarem primeiro ao golo por intermédio de Sékou Mara. Estavam jogados dez minutos quando o jovem francês, de 19 anos de idade, tirou um remate inesperado de fora da grande área que só parou no fundo das malhas.
A resposta chegou a sete minutos do intervalo. Jimmy Cabot centrou para o interior da grande área ao encontro de Angelo Fulgini que de cabeça assistiu Romain Thomas para o empate.

Os donos da casa foram os mais inconformados e dominaram por completo a partida, sobretudo na etapa complementar. Mas o empate não saiu do marcador. Ainda assim, serviu para desalojar o Angers (7) da liderança, essa entregue agora ao todo poderoso Paris Saint-Germain (9).
O Bordéus termina a terceira jornada na quinta posição, com apenas dois pontos.
Refira-se que o internacional moçambicano Mexer Sitoe entrou a substituir no minuto 80 (disputou 12 minutos, contabilizando a compensação), depois de ter sido titular nas duas primeiras jornadas. [OC]
[*Regista-te em www.oc.co.mz usando o Promo Cod 530051 para obter vários benéficos como o moneyback em caso de um bilhete perdido]