Estreia absoluta de Clésio Baúque com a camisola do Marítimo, que se juntou a outro moçambicano, Zainadine Júnior, no empate a um golo diante do FC Porto para a terceira jornada da Primeira Liga Portuguesa.
Texto: Redacção OC
Neste encontro que decorreu no Funchal, os azuis-e-brancos até chegaram primeiro ao golo, quando decorridos 34 minutos. Mehdi Taremi apareceu na zona frontal da baliza para a emenda de um primeiro remate de Luís Dias tirado na linha por Léo.

No entanto, uma obra de arte de Bruno Xadas, a dar vida a uma assistência do lado esquerdo de Vítor Costa, tratou de colocar o resultado no seu ponto justo, justamente, digamos, a um minuto do intervalo.
Na segunda etapa o FC Porto tanto pressionou, porém encontrou uma forte resistência defensiva de uma equipa liderada pelo moçambicano Zainadine Júnior.

Mas digna de destaque mesmo foi a entrada de Clésio Baúque para o lugar Victor Costa, no minuto 86. O moçambicano fez a sua estreia absoluta com a camisola dos verde-rubros. [OC]
[*Regista-te em www.oc.co.mzusando o Promo Cod 530051 para obter vários benéficos como o moneyback em caso de um bilhete perdido]