#beachsoccerwc:: Moçambique alcança vitória histórica no Mundial da Rússia

Foi sobre os Emirados Áres Unidos que a selecção nacional de futebol de praia alcançou este sábado, 21 de Agosto, a primeira vitória no Campeonato do Mundo da Modalidade, este que decorre na Rússia.

Texto: Redacção OC

O triunfo histórico começou a ser construído logo na primeira parte quando Figo, na cobrança de um livre directo, abriu a contagem a favor do combinado nacional. Ainda assim, o conjunto nacional não ganhou para o susto pouco tempo depois ao consentir o tento de empate da autoria de Hasan Ali.

Foi necessário o primeiro intervalo para o combinado nacional recuperar da contrariedade. Figo desfez a igualdade e não demorou muito para completar o hat-trick, que colocou Moçambique a vencer por 3-1, um resultado que transitou para os derradeiros doze minutos.

Apesar da vantagem confortável, Abineiro Ussaca pediu ao grupo para que continuasse a jogar no ataque, sem no entanto descuidar-se da defensiva.

Foi a responder a essa solicitação que Figo anotou o poker da sua conta pessoal e colectiva, somando em dois jogos sete tentos, colocando-se na lista dos melhores marcadores.

Antes do apito final, um erro de Gabito permitiu que a turma adversária chegasse ao 4-2 final, assinado por Ahmed Bashir.

Refira-se que a selecção nacional volta a entrar em cena segunda-feira, 23 de Agosto, diante do Taiti, em um encontro que poderá ser decisivo para o apuramento aos quartos-de-final. Basta uma vitória. [OC]


[*Regista-te em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e duplica o valor do primeiro depósito]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s