#CAFCL:: AS Otohô adversária da UD de Songo para acesso à Liga dos Campeões Africanos

O emblema de Congo-Brazzaville cruza o caminho da única equipa representante de Moçambique nas Afrotaças da temporada 2021/2022 conforme ditou o sorteio realizado esta sexta-feira, 13 de Agosto, pela Confederação Africana de Futebol (CAF).

Texto: David Nhassengo

O primeiro encontro entre os dois conjuntos deverá decorrer entre 10 e 12 de Setembro, em princípio no Estádio Nacional do Zimpeto, estando o da segunda mão agendado para entre os dias 17 e 19 do mesmo mês em Brazzaville.

Em caso de passagem para a fase seguinte, a União Desportiva de Songo (ou mesmo o AS Otohô) deverá enfrentar na segunda pré-eliminatória o vencedor entre o Fovu de Baham (Camarões) e o Petro de Luanga (Angola).

Os encontros da segunda pré-eliminatória deverão decorrer de 15 a 17 de Outubro para a ida e de 22 a 24 do mesmo mês para a volta.

Refira-se a equipa vencedora da Taça de Moçambique de 2019 é a única representante de Moçambique nas Afrotaças da temporada 2021/2022, isto depois de cantada a desistência do campeão nacional, o Costa do Sol, por falta de condições financeiras.

O Ferroviário de Maputo, terceiro do Moçambola2019, declinou o convite endereçado pela Federação Moçambicana de Futebol para representar o País na Taça da CAF por entender que não seria por mérito próprio. [OC]


[*Quer duplicar o valor do teu primeiro depósito? Regista-te agora na http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051. Vamos?]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s