#MOCAMBOLA2021: Ferroviário da Beira recupera segunda posição

O quadro de Akil Marcelino recuperou a segunda posição depois de derrotar o Ferroviário de Lichinga, por 1-0, em desafio da jornada 15 do Campeonato Nacional de Futebol.

Texto: Redacção OC

Um golo solitário de Mutong, a cinco minutos dos 90, foi o suficiente para o Ferroviário da Beira ficar com os três preciosos pontos diante do Ferroviário de Lichinga.

Para retomar à posição que a havia perdido na ronda anterior, o emblema do Chiveve beneficiou também do empate em branco da UD de Songo diante da Liga Desportiva, terça-feira última, 10 de Agosto.

O quadro de Akil Marcelino soma ao fim de 15 jornadas 30 pontos e está a seis da líder Black Bulls.

Com a derrota, o Ferroviário de Lichinga (25 pontos) cedeu por sua vez a quarta posição ao Ferroviário de Maputo (26) que esta quarta-feira, 11 de Agosto, bateu o Desportivo de Maputo, por 1-0, com tento de Marcell apontado no minuto 73.

Quadro completo de resultados da jornada 15

  • AD de Vilankulo 1 – 2 Black Bulls
  • Ferroviário de Nampula 4 – 1 Textáfrica de Chimoio
  • Incomáti de Xinavane 1 – 1 Costa do Sol
  • Ferroviário da Beira 1 – 0 Ferroviário de Lichinga
  • Matchedje de Mocuba 0 – 3 Ferroviário de Nacala
  • Ferroviário de Maputo 1 – 0 Desportivo de Maputo
  • Liga Desportiva 0 – 0 UD de Songo

[OC]

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s