Geraldo Matsimbe regressa ao Fafe de Portugal

Aos 28 anos de idade, o médio moçambicano troca o Costa do Sol pela Associação Desportiva de Fafe, clube que já representou em duas ocasiões, precisamente nas épocas 2016/2017 e 2017/2018.

Texto: Redacção OC

Geraldo Matsimbe regressa ao futebol português depois de dois anos em Moçambique, período durante o qual representou os campeões nacionais.

O médio rubricou um contrato válido por uma temporada com os justiceiros, ou seja, até Junho de 2022.

Esta será, de resto, a terceira oportunidade do médio Moçambicano naquele emblema e um dos quatro que já representou em Portugal depois do Sporting de Braga, Nacional Madeira e Amora FC.

Refira-se que a transferência do médio do Costa do Sol ao Fafe foi intermediada pela agência de representação de atletas Managing Football Stares (MFS) do também Moçambicano Zuneid Sidat. [OC]


[*Neste mês de Agosto, a JOGABETS oferece aos novos clientes um bónus de 100% no primeiro depósito. Para obterem o benefício deverão registar-se através do link: https://bit.ly/3ywm0HP]

Advertisement

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s