Textáfrica chama Sérgio Faife para substituir Artur Semedo

Sérgio Faife Matsolo é a aposta do Textáfrica para ocupar a posição de treinador principal, essa recentemente deixada vaga por Artur Semedo hoje no Costa do Sol.

Texto: David Nhassengo

Aos 51 anos de idade, o técnico rubrica um contrato válido por uma época e meia, com a próxima condicionada à manutenção do clube no Moçambola.

Aliás, tirar o Textáfrica de Chimoio dos lugares incómodos da tabela classificativa é o principal desafio de Sérgio Faife, por muito que o mesmo se pareça quase impossível. Afinal, é o emblema fabril o penúltimo com oito pontos, a seis da primeira equipa que ocupa a zona de despromoção: o Ferroviário de Nampula (14).

Objectivos a parte, o técnico já foi apresentado este domingo, 08 de Agosto, aos atletas e, durante a tarde, orientou o primeiro treino já a pensar na deslocação a Nampula cidade na qual enfrentará, próxima quarta-feira, 11 de Agosto, o Ferroviário local, curiosamente!

Sérgio Faife Matsolo será coadjuvado nas suas funções por Sulemane de Barros, estando para breve o anúncio do treinador de guarda-redes que será por ele escolhido. [OC]


[*Neste mês de Agosto, a JOGABETS oferece aos novos clientes um bónus de 100% no primeiro depósito. Para obterem o benefício deverão registar-se através do link: https://bit.ly/3ywm0HP]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s