“O regresso do Mago”:: Semedo promete títulos aos canarinhos

Na sua apresentação como novo treinador do Costa do Sol – uma informação avançada em primeira mão por OC-Olho Clínico – Artur Semedo prometeu conduzir o emblema à (re)conquista de títulos.

Texto: Abiatário Rombane / Fotos: @CDCS

Este é, por sinal, o único desejo manifestado pelo técnico durante a sua apresentação como novo treinador dos campeões nacional. E, para o efeito, identificou os passos que a serem dados: com dedicação, trabalho e, sobretudo, com profissionalismo em todas as acções que emanam no próprio clube e em tudo o que representa o nome de Artur Semedo.

Afinal, para o técnico, os títulos devem ser a consequência da qualidade de trabalho que será demonstrada no dia-no-dia quer nos treinos, quer nos jogos em que o clube tiver pela frente. Assim o disse.

Mas fora a ambição de erguer títulos, o novo treinador da turma canarinha não escondeu a emoção e o orgulho pela oportunidade que tem de, finalmente, treinar um clube que o formou como atleta e no qual estreou-se como sénior.

Foi por isso aceitou o convite de pronto, ao que, considerou, “só tenho a agradecer por esta oportunidade que o clube me dá para engradecer ainda mais o Costa do Sol. É uma honra representá-lo depois de ter passado aqui como atleta e ter feito a minha carreira aqui”. 

É a primeira que me assumo como treinador e quero poder engrandescer ainda mais a história do Costa do Sol, palmilhar aquilo que são os desejos e as expectativas de todos aqueles quanto gostam e apreciam este clube”, finalizou Semedo, que deverá estrear-se no banco técnico do Costa do Sol já este domingo, 08 de Agosto, para o encontro da jornada 14 diante do Ferroviário da Beira.

Refira-se que o contrato que liga o experiente técnico ao Costa do Sol é de válido por uma época e meia, renovável por mais um época. Semedo deixa assim o Textáfrica de Chimoio após 15 dias de trabalho naquele emblema fabril. [OC]


[*Neste mês de Agosto, a JOGABETS oferece aos novos clientes um bónus de 100% no primeiro depósito. Para obterem o benefício deverão registar-se através do link: https://bit.ly/3ywm0HP]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s