O Costa do Sol goleou esta tarde de domingo, 08 de Agosto, o Ferroviário da Beira, por 4-0, no desafio que encerrou a disputa da primeia jornada da segunda volta do Moçabola2021.
Texto: Redacção OC
Artur Semedo orientou desde a tribuna o emblema canarinho à vitória, a primeira da sua nova era. No entanto, o treinador orientou a equipa desde a tribuna, impedido por razões administrativas de se sentar no banco técnico.
As “orientações superiores” tiveram de ser transmitidas aos atletas por meio de Jossias Macamo, que em tão poucos três dias de trabalho pareceu ser o retrato fiel de Semedo. Afinal, viu-se um Costa do Sol com vida, agressivo com bola e combativo sem a mesma. Pressionante como nunca se viu esta época.

Obrigou o Ferroviário da Beira a cometer erros e, por muito que se diga foi uma oferta, o erro do guarda-redes que esteve na origem do primeiro golo foi disso exemplo. Falhou Milagre, aproveitou Nilton para fazer o 1-0 com o qual foi-se ao intervalo.
No reatamento, o quadro de Akil Marcelino até entrou agressiva, forçando um equilíbrio que, vencido pelo tempo, fez os canarinhos celebrarem o 2-0 de Stephen.
Os donos da casa não deram sequer espaço para o ferroviário recompor-se após o segundo tento e já estavam a marcar o terceiro, assinado por Raymond. Estavam jogados 70 minutos.
O 4-0 que encerrou as contas da partida surgiu já no primeiro minuto de compesação para lá dos 90, por intermédio de Mário, lançado ao jogo na etapa complementar.
Com o resultado, o Costa do Sol subiu para a sétima posição da tabela classificativa com 20 pontos, enquanto o Ferroviário da Beira caiu da segunda para a terceira com 27 pontos. [OC]

[*Neste mês de Agosto, a JOGABETS oferece aos novos clientes um bónus de 100% no primeiro depósito. Para obterem o benefício deverão registar-se através do link: https://bit.ly/3ywm0HP]