A decisão foi precipitada pelos maus resultados que o emblema vem registado no Moçambola, com três derrotas e dois empates nas últimas cinco jornadas e uma desistência técnica da luta pelo título.
Texto: Redacção OC
De acordo com um comunicado divulgado pelo clube na manhã deste domingo, 08 de Agosto, as partes chegaram a um entendimento para a não renovação do contrato de trabalho celebrado entre o clube e o treinador, cujo término estava previsto para 31 de Agosto do ano em curso.
No entanto e, ademais da não renovação do acordo, tanto o clube como o treinador chegaram a um entendimento amigável para a rescisão imediata do vínculo contratual, “em consonância com os resultados desportivos que foram apresentados pela equipa, que neste momento não correspondem aos objectivos”. Lê-se ainda na nota.

Daúde Razaque será substituído interinamente por Carlos Baúte, que já trabalha a equipa para o clássico diante do Desportivo de Maputo, agendado para quarta-feira, 11 de Agosto.
Retira-se que o Ferroviário de Maputo ocupa actualmente a quarta posição da tabela classificativa com 23 pontos, fruto de seis vitórias, cinco empates e três derrotas. [OC]
[*Neste mês de Agosto, a JOGABETS oferece aos novos clientes um bónus de 100% no primeiro depósito. Para obterem o benefício deverão registar-se através do link: https://bit.ly/3ywm0HP]