#MOCAMBOLA2021:: Ferroviário de Maputo despede Daúde Razaque

A decisão foi precipitada pelos maus resultados que o emblema vem registado no Moçambola, com três derrotas e dois empates nas últimas cinco jornadas e uma desistência técnica da luta pelo título.

Texto: Redacção OC

De acordo com um comunicado divulgado pelo clube na manhã deste domingo, 08 de Agosto, as partes chegaram a um entendimento para a não renovação do contrato de trabalho celebrado entre o clube e o treinador, cujo término estava previsto para 31 de Agosto do ano em curso.

No entanto e, ademais da não renovação do acordo, tanto o clube como o treinador chegaram a um entendimento amigável para a rescisão imediata do vínculo contratual, “em consonância com os resultados desportivos que foram apresentados pela equipa, que neste momento não correspondem aos objectivos”. Lê-se ainda na nota.

Daúde Razaque será substituído interinamente por Carlos Baúte, que já trabalha a equipa para o clássico diante do Desportivo de Maputo, agendado para quarta-feira, 11 de Agosto.

Retira-se que o Ferroviário de Maputo ocupa actualmente a quarta posição da tabela classificativa com 23 pontos, fruto de seis vitórias, cinco empates e três derrotas. [OC]


[*Neste mês de Agosto, a JOGABETS oferece aos novos clientes um bónus de 100% no primeiro depósito. Para obterem o benefício deverão registar-se através do link: https://bit.ly/3ywm0HP]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s