#MOCAMBOLA2021:: Black Bulls, o invicto campeão do inverno

Não fosse o fim da ligação com o FC Porto – ainda que com o técnicos provenientes deste clube, diríamos, nós, que a Black Bulls torna a Matola em uma cidade invicta. Partilhamos, abaixo, os números deste estreante no Moçambola2021 terminada que está a primeira volta!

Texto: Redacção

É queeeee, o emblema baseado naquela urbe não só terminou a primeira volta na primeira posição da tabela classificativa do Moçambola2021, como também fê-lo com distinção: sem derrotas. Ao fim de treze jogos…

E os seus números recitam: é a única das 14 equipas que disputam a prova que ainda não experimentou a angústia criada por um derrota.

Ademais desse dado, é (naturalmente) o conjunto com mais vitórias, dez, depois de no pretérito fim-de-semana ter tirado o Incomáti de Xinavane do caminho, por 1-0, com golo solitário de Ejaita (55´) na transformação de uma grande penalidade.

Não sendo isso, tudo, a equipa orientada pelo técnico português Hélder Duarte é dona e senhora do ataque da competição com três dezenas de golos marcados em treze jogos, o equivalente a uma média impressionante de dois golos e meio em cada noventa minutos. Só para se ter uma noção, neste quesito é apenas seguido pelo Ferroviário da Beira com 20 tentos (1.5 golo/jogo).

Mora no Complexo Desportivo de Tchumene, apelidado A Catedral dos Touros, o melhor marcador da prova: Ejaita, com 11 golos…

Superado apenas pelo Ferroviário de Maputo no quadro dos golos sofridos e em igualdade de circunstâncias com a locomotiva do Chiveve, cinco contra oito, a Black Bulls tem a segunda melhor defesa mas apresenta, por via disso, o melhor goal average: 22 positivos.

E vai liderando a prova com seis pontos de vantagem sobre o segundo classificado, o Ferroviário da Beira!

[OC]


[*Registe-se em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e ganha direito a bónus por cada depósito]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s