Saltar para o conteúdo

#TOKYO2020:: Alcinda Panguana falha meias-finais dos Jogos Olímpicos

A experiente pugilista chinesa precisou de chegar ao último assalto para impedir que a moçambicana alcançasse a derradeira luta por medalhas nesta edição dos Jogos Olímpicos que decorre em Tóquio.

Texto: David Nhassengo

Pelo resultado final, de 5-0 atribuído pelo corpo de júri, até parece que tudo foi fácil para Hong Gu. Nada mais do que enganador. O que os juízes fizeram foi premiar, na verdade, a experiência da chinesa. Muito defensiva, desferia golpes certeiros contra a moçambicana por resposta.

Aliás, foi nesta toada que se desenrolou o combate, com Alcinda Panguana sempre a ser a dona das iniciativas do golpe, sem no entanto ser mais certeira do que a adversária.

Por via disso, cada um dos cinco membros do júri atribuiu nota máxima a Hong Gu em cada um dos três assaltos (30), contra 27 (9×3) de Alcinda Panguana.

E assim terminou a primeira, digamos, aventura da primeira pugilista moçambicana apurada aos quartos-de-final de uma edição dos Jogos Olímpicos. Este sábado, 31 de Julho, a vez é de Rady Gramane tentar um lugar ao sol diante da russa Zenfira Magomedalieva. A partir das 11h51 de Maputo. [OC]


[*Regista-se em http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 para beneficiar do bónus vitalício por cada depósito]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: