#TOKYO2020:: Alcinda Panguana apurada aos quartos-de-final dos Jogos Olímpicos

Num dos combates mais aguardados desta quarta-feira, 27 de Julho, a pugilista moçambicana arrasou a queniana Akinyi Elizabeth, na categoria dos 64-69 quilos. Ainda no primeiro assalto!

Texto: Redacção OC

Tratou-se, na verdade, de uma Vitória por Decisão do Árbitro (RSC) visto que Akinyi Elizabeth (de vermelho) não tinha mais condições de continuar a combater com Alcinda Panguana (de azul).

A decisão do juiz visava proteger a queniana diante dos golpes da pugilista moçambicana, tendo o combate sido forçado a terminar a um minuto e 26 segundos do segundo assalto.

Nesta sua estreia absoluta nos Jogos Olímpicos, a pugilista apurou-se para a fase seguinte com distinção, tendo merecido a nota máxima de cada um dos cinco membros do corpo de júri: 10 pontos.

Para os quartos-de-final, Alcinda Panguana terá como adversária a chinesa Hong Du, em combate já agendado para às 11h18 de sexta-feira, 30 de Julho.

Às 10h48 (de Maputo) desta quarta-feira, 28 de Julho, entra em cena a outra pugilista moçambicana, Rady Gramane, que enfrentará a equatoriana Etika Pachito para a ronda de 16 atletas na categoria dos 69-75kg. [OC]


[*Este conteúdo é lhe oferecido por http://www.jogabets.co.mz – Regista-se usando o Promo Cod 530051 e ganha bónus de boas-vindas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s