Artur Semedo apresentado hoje como novo Textáfrica de Chimoio

O técnico será apresentado esta terça-feira, 27 de Julho e chega com o objectivo de salvar o actual lanterna vermelha do Moçambola2021.

Texto: Redacção OC

Trata-se na verdade da oficialização do vínculo visto que o técnico já vinha orientando os treinos da equipa desde o princípio deste mês de Julho, aquando da paragem da competição devido à participação dos Mambas no Torneio da COSAFA.

No entanto, o namoro da equipa fabril a Artur Semedo dura há já vários meses, com a aproximação sido iniciada pelo elenco anterior liderado por Acácio Gonçalves.

Semana passada o experiente técnico fez parte da delegação do Textáfrica na deslocação a Lichinga, para o jogo da jornada 12 na qual o primeiro campeão nacional saiu-se derrotado por 1-0. Semedo viu o encontro desde a tribuna – enquanto Custódio Parruque orientava a equipa.

No entanto, questões contratuais impediram a sua apresentação, fundamentalmente porque a direcção andou no mercado atrás de patrocinadores que pudessem assumir a rubrica de salários da nova equipa técnica.

Encontrado finalmente o parceiro, Artur Semedo e Tiago Machaísse, treinador principal e adjunto, respectivamente, serão hoje anunciados como novos timoneiros do primeiro campeão nacional, com um vínculo contratual válido até ao fim da presente temporada futebolística.

O objectivo desta contratação é de tirar o Textáfrica da zona de despromoção, na qual ocupa actualmente com sete pontos fruto de uma vitória, quatro empates e sete derrotas. [OC]


[*Já está registado em http://www.jogabets.co.mz? Use o Promo Cod 530051 e garanta o bónus especial de boas-vindas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s