#MOCAMBOLA2021:: Primeira vitória dos Militares pressiona zona de despromoção

O Matchedje de Mocuba alcançou a primeira vitória ao bater este domingo, 25 de Julho, o Ferroviário de Maputo em desafio da jornada 12 do Moçambola2021. O lanterna vermelha alcançou o Textáfrica na causa da tabela.

Texto: Redacção OC

Foi com golo solitário de Limão, à entrada do último quarto-de-hora, que os militares chegaram à primeira vitória na prova, decorridas que estão 12 jornadas.

E foi em casa, em Quelimane, contra um colosso com nome e endereço: Ferroviário de Maputo, motivos mais do que suficientes para desatar todos os festejos.

O triunfo não tirou o Matchedje de Mocuba da última posição da tabela classificativa, mas fê-lo alcançar o penúltimo classificado, o Textáfrica de Chimoio, ambos os conjuntos com sete pontos e a três do Ferroviário de Nacala (11° classificado) e do Ferroviário de Nampula (12°).

Já o Ferroviário de Maputo, com 22 pontos, viu-se alcançado pela União Desportiva de Songo na terceira posição. As duas equipas estão a oito da líder Black Bulls. [OC]


[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 ganha direito a um bónus vitalício por cada depósito]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s