Geny Catamo integrado na equipa B do Sporting

O promissor internacional moçambicano está garantido na equipa de reservas do Sporting de Portugal para a temporada 2021/2022. É peça fundamental para a subida à Segunda Divisão.

Texto: Abiatário Rombane

Geny Catamo deverá por isso estrear-se com a camisola do Sporting B na recém-criada Liga 3, sob a gestão da Federação Portuguesa de Futebol.

Assim avançou o emblema na sua página de internet, destacando que o jovem moçambicano “integra este ano o plantel da equipa B leonina com o objectivo de subir ao segundo escalão do futebol português”.

Esta notícia chega depois de Geny Catamo ter sido chamado para o arranque dos trabalhos de pré-época da equipa principal no Algarve, tendo ao fim de uma semana, isto já no domingo último, 20 de Julho, sido notícia o seu regresso à equipa B por decisão de Rúben Amorim.

Com ele, Flávio Nazinho e Joelson Fernandes que também retornaram a Lisboa.

Sucede, porém, que os três atletas foram chamados por Rúben Amorim para ocupar temporariamente o lugar dos atletas internacionais que tinham as férias prolongadas após representarem as respectivas selecções nacionais.

No caso o médio João Palhinha, o extremo Nuno Mendes e o avançado Pedro Gonçalves, tendo esta segunda-feira, 20 de Julho, se juntado Gonzalo Plata e Sebastian Coates ao plantel principal que está época tem o dever de revalidar o título de campeão nacional.

Para todos os efeitos, Geny Catamo foi inscrito por Rúben Amorim na Primeira Liga. [OC]


[*Viva um Agosto cheio de Cash registando-se na http://www.jogabets.co.mz. Usa o Promo Cod 530051 para receber o bónus de boas-vindas]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s