#COSAFA2021:: Um fim inglório para os moçambicanos em Port Elizabeth

A selecção nacional de futebol terminou a sua participação no Torneio da COSAFA na quarta posição após perder no desempate por grandes penalidades, por 4-2, diante do Eswatini.

Texto: Redacção OC

Os Mambas de Horácio Gonçalves acabaram perdendo um encontro para o qual partiam como favoritos. Aliás, o golo de Martinho, assistindo por Macaime depois de um cruzamento de Candinho para o interior da grande área veio mesmo a ser disso uma confirmação.

No entanto, uma forma pouco convencional de queimar o tempo por parte do guarda-redes Victor Guambe originou um livre indirecto no interior da grande área que acabou no tento do empate. Da autoria de Mkhontfo Khethokuhle, que ao segundo poste teve ainda tempo de dominar a bola, ajeitá-la e rematar. Isto a um minuto dos 90.

Com a igualdade, as duas selecções partiram ao desempate por grandes penalidades no qual o Eswatini tirou a grande sorte: marcou quatro golos, contra dois de Moçambique, conquistando assim a honrosa terceira posição deste Torneio da COSAFA de seniores.

Ainda assim, Candinho acabou eleito Homem-do-Jogo, galardão que recebeu pelo segundo jogo consecutivo.

Aos Mambas restou a inglória quarta posição e o prémio monetário de 100 mil randes, cerca de 450 mil meticais. Já o Eswatini levou para o casa o bronze e 150 mil randes (cerca de 670 mil meticais). [OC]


[*Regista-se na http://www.jogabets.co.mz usando o Promo Cod 530051 e ganha direito a um bónus especial a cada deposito – Aposta na Jogabets e Ganha Cash Online]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s