#EURO2020:: Inglaterra junta-se à Itália na final

Texto: Redacção OC

Foi necessário chegar-se ao prolongamento para os ingleses asseguram a primeira presença numa final do Campeonato Europeu de Futebol. E jogam domingo próximo, 11 de Julho, contra a Itália no Wembley.

Para o efeito, os ingleses eliminaram a uma mais do que meritória Dinamarca no prolongamento, com a sentença lida por Harry Kane na recarga de uma grande penalidade por ele falhada, a um minuto dos primeiros 15 minutos.

Durante o tempo regulamentar, as duas equipas empataram a um golo, um resultado de resto alcançado durante os primeiros 45 minutos.

Mikkel Damsgaard abriu o marcador à primeira meia-hora na cobrança de um livre directo impensável para Jordan Pickford. No entanto, durou apenas nove minutos a vantagem da Dinamarca.

Na tentativa de evitar a intervenção de Raheem Sterling, Simon Kjaer pôs-se a frente e acabou desviando para dentro da própria baliza um centro rasteiro de Bukayo Saka.

Com o triunfo histórico, alcançado no mítico Wembley, a Inglaterra assegurou a passagem para a final do Europeu, encontro no qual irá defrontar a Itália a partir das 21 horas de próximo domingo, 11 de Julho. OC


Aposta no vencedor do #EURO2020 e ganha uma Smart TV Hisense de 43”

[*Para participar no concurso, regista a tua conta na http://www.jogabets.co.mzusando o Promo Cod 530051 e aposta no vencedor]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s