O técnico sérvio, de 47 anos de idade, assume o lugar deixado vago por Nacir Armando – e que interinamente pertencia a Carlos Manuel. Indica uma nota do clube.
Texto: Redacção
Srdjan Zivojinov assume o clube com o propósito de alcançar os objectivos definidos pela UD de Songo para a presente época desportiva, nomeadamente a conquista do Moçambola e da Taça de Moçambique, para além apurar o emblema à fase final das competições africanas.

“Sérgio – tal como é conhecido – tem o nível A da UEFA (…) com uma larga experiência ao nível internacional, tendo passado pelo FC Yanga Africa da Tanzânia, Saint George da Etiópia, Buildcon da Zâmbia, SC Villa de Uganda, Dínamo da Sérvia, Amitie do Japão, Ho Chi Minh do Vietname”, lê-se, na nota, a trajectória do técnico.
Aliás, Srdjan Zivojinov levou o Yanga da Tanzânia à conquista de dois títulos nacionais e um da Etiópia com o Saint George.
[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]

[…] de Songo, substituído interinamente pelo adjunto, Carlos Manuel – e em definitivo pelo sérvio Srdjan Zivojinov – e foi assumir o Matchedje de Mocuba, em um cargo que era ocupado por Mussa Maluata. […]
GostarGostar