O 0-0 final foi a prova de que, às vezes, não fazem falta os golos para que uma partida de futebol seja tão boa. Croácia e República Checa travaram um combate amigável!
Texto: Redacção OC / MD
Foi de resto um clássico britânico a margem de qualquer etiqueta ou favoritismo não só para a Escócia, mas também para a Inglaterra. A equipa de Southgate não passou do empate diante da selecção do País vizinho, meritório por competir desde o primeiro minuto para seguir vivo neste EURO2020.
A partida terminou com o mesmo resultado alcançado no primeiro jogo entre ambas as equipas, disputado em 1872: 0-0.
A Inglaterra ocupa agora a segunda do grupo D com quatro pontos, enquanto o Escócia, com um ponto, é última.
Croácia não podia falhar!
Um golo de Patrik Schinik (37’), na transformação de uma grande penalidade, pôs em sentido uma Croácia que neste EURO ainda não provou a sua condição de vice-campeã do mundo.
O empate surgiu já no minuto segundo minuto depois do intervalo, assinado por Ivan Perisic depois de uma assistência de Kramaric.
Nada mais alterou e a República Checa somou o seu quarto ponto, com um pé e meio já nos oitavos-de-final, enquanto a Croácia, com apenas um ponto, está obrigada a derrotar a Escócia próxima terça-feira, 22 de Junho.
Ainda esta sexta-feira, 18 de Junho, a Suécia manteve-se viva na luta pela fase seguinte ao derrotar a Eslováquia por 1-0, com golo solitário de Emil Forsberg (77’) na transformação de uma grande penalidade.
Os nórdicos somam quatro pontos, enquanto a Eslováquia tem três. A Espanha (1) e a Polónia (0) enfrentam-se às 21 horas deste sábado (19) para o encerramento da segunda jornada do grupo E. OC
[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]
