Reinildo Mandava escapa ileso de atentado!

O internacional moçambicano escapou ileso de um atentado, na via pública, quando dirigia a caminho de Morrumbala, na província da Zambézia.

Texto: Redacção OC

Reinildo Mandava sofreu o atentado na localidade de Zero, na província da Zambézia, concretamente na Estrada Nacional Número 1 que liga os distritos de Mopeia e Morrumbala, este último o destino final do atleta.

Sabe-se que Reinildo estava a caminho daquele distrito para apadrinhar o casamento, próximo fim-de-semana, do amigo e também atleta Gildo Lourenço Vilankulos.

Tratou-se de uma tentativa de assalto

Ao que foi explicado a OC-Olho Clínico por fontes oficiais, os meliantes efectuaram disparos com o propósito de imobilizar a viatura na qual seguia o atleta. Fala-se de uma tentativa de assalto.

Reinildo acabou por se refugiar no Posto Policial de Zero, aonde pernoitará em segurança antes de seguir viagem na manhã desta sexta-feira, 18 de Junho, para Quelimane, cidade na qual tomará um voo de regresso à cidade da Beira.

Está muito assustado. Bastante traumatizado com a situação”, contou-nos uma fonte oficial.

Refira-se que o internacional moçambicano está há três semanas no País a cumprir férias de fim da época depois de se sagrar campeão na França pelo Lille OSC, para alem de ter sido eleito o Melhor Lateral Esquerdo da Temporada 2020/2021 da Ligue 1. OC

4 comments

Deixe um comentário