#EURO2020:: França vence a primeira grande batalha

No encontro entre os dois últimos campeões do mundo, os “Les Bleus” superaram o primeiro grande desafio do “grupo da morte” graças a um auto-golo de Hummels. Mbappé e Benzema tiveram dois golos anulados.

Texto: Redacção OC / MD

O duelo entre os dois últimos campeões terminou a favor de uma França que, depois de alcançar a glória na Rússia, confirmou a sua condição de favorita para a vitória final deste Europeu.

Os “Les Bleus” venceram por 1-0 a uma Alemanha anfitriã no Allianz Arena, em Munique, graças a um auto-golo de Mats Hummels no vigésimo minuto da etapa inicial.

No lance, Pogba rompeu as linhas com um passe requintado que caiu nas costas da defesa. Lucas Hernandez apareceu livre, sem marcação e centrou, com o defesa alemão a cortar para dentro da própria baliza na tentativa de evitar o desvio de Mbappé.

Dominadores ao largo da partida e letais no ataque, os franceses ainda chegaram ao 2-0 por duas ocasiões. Por Mbappé e Benzema. Mas ambos golos foram anulados por fora de jogo do primeiro.

Se por um lado os franceses deram um importante passo neste grupo da morte, por outro a “Mannschaft” deixou a continuidade no EURO2020 nas mãos de Portugal, seu próximo adversário às 18 horas do próximo sábado, 19 de Junho. Antes, a Hungria recebe a França em Budapeste. OC


[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s