No desafio de dois estreantes nos bancos dos técnicos, venceu Nelson Santos sobre Nacir Armando. O Ferroviário de Nampula retomou às vitórias e o Matchedje de Mocuba continua sem dar sinais de vida.
Texto: Redacção OC
Depois do empate registado ao intervalo, 12 minutos da etapa complementar foram necessários para surgir o golo que fez a história do jogo.
Num lance de insistência, o guarda-redes militar Johane defendeu um remate em um primeiro momento, sem no entanto conseguir ficar a bola. Oportuno, Salas apareceu na zona frontal para a recarga e atirou para o dourado 1-0 que devolveu os Axinenes à rota das vitórias, sete jornadas depois da última.
Uma proeza pessoal de Nelson Santos que no acto da sua apresentação prometeu ganhar semana após semana para devolver o Ferroviário de Nampula aos lugares a que pertence.
Para já, a locomotiva ocupa a 11ª posição com 7 pontos, enquanto que os militares de Nacir Armando continuam no fundo da tabela classificativa com apenas três. OC
[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]
