#MOCAMBOLA2021:: Nelson Santos cumpre promessa e vence em Quelimane!

No desafio de dois estreantes nos bancos dos técnicos, venceu Nelson Santos sobre Nacir Armando. O Ferroviário de Nampula retomou às vitórias e o Matchedje de Mocuba continua sem dar sinais de vida.

Texto: Redacção OC

Depois do empate registado ao intervalo, 12 minutos da etapa complementar foram necessários para surgir o golo que fez a história do jogo.

Num lance de insistência, o guarda-redes militar Johane defendeu um remate em um primeiro momento, sem no entanto conseguir ficar a bola. Oportuno, Salas apareceu na zona frontal para a recarga e atirou para o dourado 1-0 que devolveu os Axinenes à rota das vitórias, sete jornadas depois da última.

Uma proeza pessoal de Nelson Santos que no acto da sua apresentação prometeu ganhar semana após semana para devolver o Ferroviário de Nampula aos lugares a que pertence.

Para já, a locomotiva ocupa a 11ª posição com 7 pontos, enquanto que os militares de Nacir Armando continuam no fundo da tabela classificativa com apenas três. OC


[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s