#MOCAMBOLA2021:: Lichinga agiganta-se à custa de uma penosa Águia

O estreante Ferroviário de Lichinga subiu ao top 4 do Moçambola ao bater este domingo, 13 de Junho, o Desportivo de Maputo por 2 a 0. Isto no campo do Afrin.

Texto: Redacção OC / Foto: Sérgio Sitoe

Uma má abordagem do guarda-redes Alvinegro, que em dificuldades defendeu a bola para frente, esteve na origem do 1-0 apontado por Djey que, desde uma zona privilegiada da área do rigor, apenas tocou para o fundo das malhas. Jogava-se o segundo minuto da segunda parte.

O 2-0 veio também de outro erro defensivo, desta vez na sequência de um pontapé de canto. A defender o primeiro poste, Danito desviou de cabeça a bola para o interior da própria baliza.

O resultado penalizou de todo um Desportivo de Maputo dominador, dono das iniciativas, com chegadas perigosas à área contrária que todavia na não passaram de meras tentativas.

Com o triunfo, o Ferroviário de Lichinga subiu ao top 4 da tabela classificativa com 15 pontos, enquanto o Desportivo de Maputo retomou à zona de despromoção (12ª) com sete. OC


[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s