#MOCAMBOLA2021:: Bis de Fokem mantém Ferroviário de Maputo na segunda posição

Com dois golos do camaronês Fokem Achille, o Ferroviário de Maputo derrotou o Incomáti de Xinavane, por 2 a 0, em desafio que teve lugar no Estádio da Machava e que contou para a jornada 9 do Moçambola.

Texto: Redacção OC

Estavam decorridos 26 minutos da etapa inicial quando Tununu confiou cegamente a bola a Fokem que em progressão invadiu a grande área contrária e, tirando da marcação a dupla de centrais do Incomáti, atirou para a contagem.

Minutos depois, o médio camaronês voltou a incomodar o guarda-redes Morcego. Porém não exibiu pontaria a meio da rua. O esférico passou por cima da baliza.

O intervalo poderia ter chegado com igualdade no marcador, mas Ussama foi escandaloso. Na boca da baliza e só com Ernani pela frente, rematou forte para os céus de Infulene, na reacção a um despejo à zona central da grande área.

O Ferroviário festejou o falhanço do seu antigo jogador, mas teve mais motivos à entrada da última meia-hora do jogo. A bola foi bombeada para as costas da linha defensiva contrária e Fokem, partindo de trás para frente, apareceu solto para bater Morcego pela segunda vez e a encerrar as contas da partida.

Com o resultado, o Ferroviário de Maputo assegurou a segunda posição e a perseguição à líder Black Bulls, com 21 pontos, enquanto o Incomáti, com 11, ocupa a nona. OC


[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s