Este domingo, 13 de Junho, em Hanhane, a Liga Desportiva de Maputo empatou em casa diante da AD de Vilankulo, a duas bolas, para a jornada 9 do Moçambola!
Texto: Redacção OC
O quadro de Dário Monteiro nunca se rendeu num jogo em que chegou a estar em desvantagem por duas ocasiões.
Primeiro, desde o minuto 19, quando Mexer atirou uma bola que passou por cima de uma multidão dentro da zona do rigor até anichar no fundo das malhas.

A liga não se conformou e, Dilson, como rosto disso, rematou a meio da rua com fé e força uma bola impensável para o guarda-redes contrário. Antes dela atravessar a linha do golo ainda bateu na barra transversal.
Segundo, quando tudo indicava que o ponto justo faria a ponte para a segunda metade. Num lance de bola parada, a bola é despejada no interior da grande área e, com toda a facilidade do mundo, Mexer recebeu uma assistência para bisar e fechar o 2 a 1 com o qual foi-se ao intervalo.

Mas foi a seis dos 90 que Ulire, qual piloto de uma avioneta sem o vidro frontal, evitou que o sangue chegasse ao rio. Na sequência de um pontapé de canto. Jonas saiu aos papeis, Jesus amorteceu a bola e Ulire bateu-na, certeiro.
As duas colectividades acabaram divindindo os pontos e a AD de Vilankulo mantém-se na quarta posição da tabela classificativa com 15 pontos, mais quatro do que a Liga Desportiva na oitava. OC
[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]
