#MOCAMBOLA2021: As promessas divinais de Nelson Santos aos Axinenes

No acto da apresentação como novo treinador do Ferroviario de Nampula, Nelson Santos não só se mostrou satisfeito por regressar a um País no qual foi sempre feliz como também prometeu trabalho árduo para que a situação dos Axinenes conheça um giro ascendente de 180 graus.

Texto: Abiatário Rombane / Fotos: CFvN

Durante o acto que decorreu nas instalações da locomotiva da capital do Norte, o técnico português assumiu que decidiu abandonar a zona de conforto e retomar ao nosso País para liderar um projecto de todo desafiante, este que passa por, segundo referiu, “colocar o clube na posição que merece, que são os lugares cimeiros” do Moçambola.

Aliás, para o jovem treinador (37 anos de idade), o Ferroviário de Nampula é um emblema que deve sempre “lutar por títulos pelo que deve ser sempre visto como um candidato à conquista de proezas maravilhosas – por mais que, lembramos nós, ocupe actualmente a penúltima posição da tabela classificativa com um vitória e um empate em oito jogos.

Mas a par de devolver aquela locomotiva ao topo do futebol nacional, Nelson Santos prometeu ainda desenvolver um trabalho que deverá culminar com a ida de atletas desta locomotiva à selecção nacional de futebol, os Mambas.

Teremos de olhar também para a base, para a nossa formação. Enfim, de mim esperem trabalho árduo, disciplina, rigor, profissionalismo e três pontos semanas após semanas”, apontou o técnico no acto da sua apresentação.

Refira-se que Nelson Santos estreia-se no banco técnico do Ferroviário de Nampula este domingo, 13 de Junho, em Quelimane, no confronto diante do Matchedje de Mocuba para a jornada 9 do Moçambola. OC


[*Regista-te na http://www.jogabets.co.mz usando o PROMO COD 530051 e receba 100 meticais de Bónus para apostar e ganhar cash online]

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s